quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Cantoras


Se voce ainda nao conhece Lady GaGa olha só:

Lady Gaga, cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta Joanne, nasceu em 20 de Março de 1986 em Nova Iorque (E.U.A.). É um talentoso filho para profissões artísticas e longo hesitou entre se tornar uma dançarina, cantora e atriz. No entanto, a música e eventualmente prevalecer a menina aprende o piano e canto. A partir da idade de catorze, ela apareceu nos cafés-concertos em Nova Iorque. Ela conheceu um funcionário de uma empresa discográfica que ele contratou para compor faixas de artistas como a Pussycat Dolls ou Britney Spears. Esta experiência permite-lhe ser notado e Lady GaGa gravado seu primeiro álbum em 2008: "A Fama". O título "Just Dance" classificado em primeiro lugar em vários países e Lady GaGa pode orgulhar ao mundo com sua música revigorante. Muitas vezes comparado a Gwen Stefani para o seu olhar, que é de esperar para Lady GaGa para prosseguir uma carreira tão bonita.


Se você ainda não conhece Jessie J olha só:

O nome real desta menina é Jessica Ellen Cornish, e o seu nome artístico é Jessie J. Nasceu a 27 de Março de 1988, o que significa que só tem 2 anos a mais que eu e já ganha 10.000 vezes mais que eu! Para além de cantora é também compositora.

Nasceu na linda cidade de Londres e sofreu vários problemas de saúde, de entre os quais problemas cardíacos e um acidente vascular cerebral, talvez venha daí a sua maluqueira.

Começou a compor músicas aos seus 17 anos, escreveu várias músicas para artistas conhecidos como a Miley Cyrus, Justin Timberlake, entre outros. Só em 2010 lançou o seu primeiro single “Do it like a dude“, que na minha opinião é um dos sons que mais aprecio e o resultado de mais de 1 milhão e meio de exibições no youtube na primeira semana, provam isso mesmo. A seguir a esta seguiu-se a famosa “Price Tag“, que passa agora em todas as rádios e tem a participação do rapper B.oB.

O seu género musical é bastante diversificado abrangendo diversas vertentes desde R&B, Hip-Hop, Soul, Dance e electrónica.


Se você ainda não conhece Willow Smith olha só:

Willow Camille Reign Smith (Los Angeles, Califórnia, 31 de outubro de 2000) é uma atriz e cantora estadunidense, filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith e irmã de Jaden Smith e Trey Smith.
Foi indicada ao Annie Award em 2010 pela dublagem de Madagascar, indicada também ao Young Artist Awards em 2008 pela atuação no filme Eu Sou a Lenda ganhando o mesmo prêmio no ano seguinte pela atuação em Kit Kittredge: An American Girl.


Se você ainda não conhece Miley Cyrus olha só: 

Miley Cyrus nasceu em Nashville, no Tennessee,  nos Estados Unidos, no dia 23 de novembro de 1992. Filha de Leticia (Tish) e o cantor country Billy Ray Cyrus, foi registrada como Destiny Hope Cyrus. Segundo seu pai, o nome foi dado por que ele sabia que ela traria esperança para o mundo. Seu avô, Ron Cyrus, era um  político democrata. Em 2009, Miley prestou uma homenagem ao seu avô escolhendo o nome de sua personagem no filme “The Last Song” de “Ronnie”.


Se você ainda não conhece Katy Perry olha só: 


Katheryn Elizabeth Hudson nasceu no dia 25 de outubro de 1984 em Santa Barbara, Califórnia, Estados Unidos da América. É a segunda filha do casal de pastores Keith e Mary Hudson. Em uma entrevista com o Jornal Metro Internacional de Portugal, Katy Perry disse que possue ascendência portuguesa por parte da mãe. Katy também é sobrinha dos directores e roteiristas cinematográficos Frank e Eleanor Perry. Quando criança, Katy ouvia apenas músicas evangélicas e era proibida de ouvir as de outros géneros, pois seus pais consideravam-nas “músicas seculares”. Desde sua infância já cantava publicamente em restaurantes e reuniões familiares, momento em que seus talentos musicais foram descobertos; consequentemente, Katy passou a cantar no coro musical de sua igreja.  Durante sua infância, participava de escolas dominicais, acampamentos religiosos e chegou a fazer aulas de dança em Santa Bárbara. Ela e sua irmã praticavam canto através de fitas cassetes, que eram frequentemente furtadas por Katy para treinar sozinha. Aos dezesseis anos, matriculou-se na Academia de Música do Oeste em Santa Bárbara, onde aprendeu ópera italiana por um pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário